Poesias Anteriores

Sobre o autor


Lê Teixeira



        Amante da música sem formação efetiva, autodidata por natureza. Poeta de fim de semana, com poesias que expressa o pensamento ou tão somente o sentimento do autor.. Amante da escrita como passatempo, mesmo não dominando o assunto e nem pretendendo fazê-lo, escritor por gosto. Casado desde 1999, Natural de Belo Horizonte.

         Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Músico com mais de 15 anos de estrada. Atualmente com projetos pessoais. Vê a poesia como expressão da alma. Elas são como válvulas de descompressão quanto ao que nos sufocam em nosso cotidiano. Pode ser simplesmente um meio de externarmos nossos pensamentos, e ainda um hobby muito prazeroso tanto para quem escreve quanto para quem ler. Adotando um apelido de infância que só os íntimos conhecem até o momento. Mas quem pode ser mais íntimo que os leitores que presenciam o que sai direto do sentimento do autor.
        Espero que gostem, assim como eu, de todas as poesias que serão postadas neste blog. Não há um porquê de um escritor, seja ele amador ou profissional, escrever e não ter os seus textos lidos. Então, pode acreditar que todas as poesias aqui postadas são para vocês. Abraços!


Le Teixeira